Zoom Logo

MASTERLIVE: Diálogos da Transformação 7ªED - Shared screen with speaker view
Daniela de Morais Pereira
14:07
Boa noite!
Daniela de Morais Pereira
15:11
Hoje vou precisar ficar com a câmera desligada pq estou no 4G e a internet tá horrível.
Bruna Ávila IVG
17:08
Oi Dani, boa noite e sem problemas!
Daniela de Morais Pereira
17:22
❤️
Loredana Di Giuseppe
25:02
Boa noite a todos! 😍
maria
25:15
Boa Noite!
Bia Campos
25:57
Boa noite a todos e todas
Bia Campos
26:05
Vim prestigiar o programa e a querida Luciane
Tamíris Santos
26:20
Boaaa noiteeee pessoal ✨✨✨
Cris Cortez Melim
26:41
Boa noite!
Pedrina
26:46
Boa noite a todos e Gratidão pelo conteúdo.
Luciane
27:34
Boa noite !!
Alessandra Antônio
27:37
Boa noite !
Fabi Catelli
27:49
Boa Noite a todos
MireLLa Castro
28:25
Boa noiteeee
Karina Calvi - Porto Alegre
29:52
Boa noite gurias !!!!
Arlete Scarlati
29:59
Boa noite!
Ana Lucia Bernardino Furtado
30:11
Boa noite a todas!
elizabete zanolli
30:48
Boa noite!!!
Gil
31:03
Boa noite genteee
Camila Castro
31:08
boa noiteeee 🎉🎉🎉
Dâmaris
31:20
Boa noite!!!!
Daniela de Morais Pereira
31:25
👏🏻👏🏻👏🏻
Karina Delgado
31:28
Boa noiteee😉
Adriana Braga
31:35
Vendas, eu também quero
Gil
31:41
Boa noite Willian!
Priscila Ferreira
31:51
Boa noite!
Bia Campos
31:54
Opa, e me chama hein?
Milsa Tassi Marques
32:08
boa noite a todos
Luciane
32:12
quero participar também!
Isabēl Gimën’es
32:14
Ahhhhh, LUCIANA... Nunca te pedimos nada... rs!
Adriana Braga
32:21
Precisa mesmo. Venda e importantíssimo.
Ana Paula Loureiro
32:39
Boa noite pessoal!
Vivi Basílio
32:55
Boa noite
Angela Oda
32:56
Boa noite a todas
Angela Oda
33:00
e todos!
Ivoni
33:18
Boa noite!!
Karina Delgado
33:25
Eu querooo
Núbia Santos
33:26
boa noite à todas
Adriana Braga
33:27
EU QUERO
Gil
33:27
EEuuuuuu
Fabiana Fina
33:28
euuu
Juliana Azzi
33:29
eu quero
Denise Menezes
33:30
Euuuuuu
Patricia RX
33:33
eu!!!!
Karina Campos
33:33
euuuuuu
Vivi Basílio
33:34
euuuuu
Gabriela Meireles
33:35
Querooooooo
Angela Oda
33:35
SIMMMMMMM
Karina Delgado
33:35
bora gente!!
Camila Castro
33:35
eu queroooo
Julliana Chicuta
33:36
euuu
Tamíris Santos
33:36
euuuu
Priscila Ferreira
33:37
Eu quero!
maria
33:37
eu
Ana Paula Loureiro
33:38
eu queroooo
Bia Campos
33:43
E tem que ser Master Live, aberta pra quem não está na 7ª Edição hein?.................rs
Adriana Palermo
33:45
eu quero eu quero
Angela Oda
33:45
QUEREMOS!!!!
Dâmaris
33:46
Eu quero!!!🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♀️
Fabi Catelli
33:47
eu quero
Adriana Braga
33:48
VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Milsa Tassi Marques
33:49
eu quero
Gil
33:51
para empreendoras é otimo
Daniela de Morais Pereira
33:52
Quero
Larissa Murakami
33:54
QUEROOOOO
Isabēl Gimën’es
33:58
😍
Cris Cortez Melim
33:59
Eu quero
Adriane Barbosa Gimenez
33:59
Sim, com certeza!
Bia Campos
34:00
Aeeeeeeeeee
Bia Campos
34:03
Chama eu
Gil
34:05
vamos assistir uhhhh
Adriane Barbosa Gimenez
34:09
abre para a gente .....
Juliana Azzi
34:14
a live vai ser na 8ª edição mas terá quer ser Master
Adriana Palermo
34:14
vendas, preciso muito aprender a vender!
Patricia RX
34:17
sim,sim,sim
Dâmaris
34:17
Faz uma que possamos participar tb
Larissa Murakami
34:22
se for na 8a. como participamos???
Karina Delgado
34:23
aiii sim rs
Adriana Braga
34:24
Então. Vou ter de participar da oitava também.
Gil
34:27
Edna é showwwww
Kat
35:15
Boa noite meninas😊
Thais Santos
35:35
Boa noite meninas!!! :)
Bia Campos
35:50
ACTION LEARNING É TUDO DE BOM! NÃO PERCAM!
Luciane
36:16
action learning é toooop! não percam!
Adriana Braga
36:21
Eu já até me inscrevi para sábado
Ana Lucia Bernardino Furtado
36:26
top
Thais Santos
36:28
já estou inscrita!!!
Ana Souza/ Ba
36:33
está mudo?
Gil
36:40
ainda não me inscrevi, mas quero
Isabēl Gimën’es
36:40
huhuhuuuuuu
Isabēl Gimën’es
36:42
eu quero
Karina Delgado
36:45
já me inscrevi!!
Adriana Braga
36:50
som normal
Gil
36:51
14 e 21/08
Pedrina
36:51
Já estou inscrita dia 14/08
Dâmaris
37:06
Tb já me inscrevi para o dia 14/08
Tamíris Santos
37:08
Blogueira do IVG
Elisângela Guzo
37:09
Já estou inscrita!!!
Fabiana Fina
37:11
ótima e linda garota propaganda
Cintia Zaitune
37:20
Bruna, vc leva o maior jeito
Fabi Catelli
37:24
já me inscrevi
Cintia Zaitune
37:28
tem a maior desenvoltura
Luciane
37:49
é maravilhoso
Ana Cláudia Souza
38:14
oie
Elaine Clarindo
38:25
boa noite pessoal!!!!!!!
Ana Cláudia Souza
38:39
já temos a lista de hoje??
Luana Zili - Confiante
38:57
Boa noite a todas
Diana - Sou grataaa!!!
39:03
eh a minha mentoraaaaa
Vivi Basílio
39:04
eitaaaaa
Luana Zili - Confiante
39:06
De quinta não tem lista
Gil
39:09
hoje não tem lista
Luana Zili - Confiante
39:23
somente segunda e terça
Bruna Ávila IVG
39:25
Meninas, de QUINTA-FEIRA não temos LISTA DE PRESENÇA
Bruna Ávila IVG
39:26
Meninas, de QUINTA-FEIRA não temos LISTA DE PRESENÇA
Bruna Ávila IVG
39:26
Meninas, de QUINTA-FEIRA não temos LISTA DE PRESENÇA
Bruna Ávila IVG
39:27
Meninas, de QUINTA-FEIRA não temos LISTA DE PRESENÇA
Gil
39:34
Boa noite Monica
Soraya Turino Zan
39:37
Boa noite a todas!!
mfatg
39:38
Muito boa noite gente!!!!
Tateanne
40:13
Boa noite a todos!!
Ana Paula Fouchy
41:25
Boa noite!!
Patricia RX
41:41
To contigo Monica! Mesmo aqui!!
Bia Campos
41:43
Nossa, a mesma coisa em casa..............
Larissa Regica
42:03
boa noite
Giovana Espinosa
42:18
Boa noite a todas!
Adriana Braga
42:23
Eu sou mãe solo.Dureza e ALEGRIA
maria
43:05
Me identifico demais com sua história Mônica
Rita Silva
43:09
mãe solo presente ✋🏻
Lucilene Andrade
43:46
sou fã das ETECs também (também foi o caminho para eu fazer faculdade)
Arlete Fukay
43:58
Sou fatecana
Juliana Damian
44:21
fatecana presente aqui também
Ivoni
44:33
Essa Monica é demais
Thais Santos
44:35
sou fatecana tbmmm!!!
Usuário do Zoom
44:37
Boa noite
Ivoni
44:38
já gostei
Loredana Di Giuseppe
44:41
Mônica ma-ra-vi-lho-sa!!!
Bia Campos
44:45
UAU, QUE POTÊNCIA
Ana Lucia Bernardino Furtado
44:51
Que história....
mfatg
44:55
Opa! mãe solo? temos
Alexsandra Felix de Oliveira
44:56
meu Deus! Q maravilhosa
Fabiana Fina
44:59
Nossa Monica, qta força e qta conquista, parabens
Kat
45:00
que mulher heim
Gil
45:20
Parabéns Monica, vc é protagonista da sua história
Ligia MSilva
45:22
que maravilhosa forma de dar tapas na cara! parabéns!!!!
Diana
45:27
\0/ Eu tô muito bem de mentora!
Priscila Ferreira
45:36
Que trajetória de força! Que potência! Parabéns, Mônica! 👏👏👏
Fabiana Fina
45:54
me arrepia esse discurso de irmandade
Camila Castro
46:01
que história inspiradora♡
Débora iPhone
46:04
Maravilhosa …
Vivi Basílio
46:06
sou uma mulher preta e estou na batalha.As vezes não é fácil
Luana Zili - Confiante
46:12
Isso mesmo 👏🏻👏🏻👏🏻
Thais Santos
46:16
Monica, amei! Estamos juntas nessa luta!
iPhone de Tereza
46:17
E ainda tendo Homens ganhando mais que mulheres mesmo ocupando a mesma função e tendo as mesmas responsabilidades
Gil
46:17
Aeee Diana \o/
Vivi Basílio
46:35
estamos juntas nessa luta
Bia Campos
46:36
Não somos feminazi, somos feministas
Isabēl Gimën’es
46:41
Caraca, sensacional! AMANDOOOOO! Que clareza! é isso ai!
Arlete Fukay
46:46
uau ! , a Monica nem pára para respirar !!! top !!
Giovana Espinosa
46:47
muita luta! meus parabéns pela jornada
Nathália
46:49
QUE MULHER!!!
Jaqueline
47:07
Você é uma pessoa linda com uma história linda
Maria Mônica Costa
47:13
Que história linda !!
Tamíris Santos
47:21
QUE POTÊNCIA DE ABERTURAAAA!! AMANDOOO CONHECER A MÔNICA 😍😍
maria
47:33
Inspiradora não é Gil, Diana, me vejo na história dela.
Bia Campos
47:35
PARABÉNS!
Ana Lucia Bernardino Furtado
47:39
Razooooooo
Ivoni
47:41
eu sou ruiva, e me chamavam de vermelha, sofri por um tempo, mas agora, curto muuuitooo isso, pra mim, não importa a cor da pele, importa é o caráter, simpatia e lindeza de expressão....assim como essa Monica.
Bruna Ávila IVG
47:55
que mulher f**a!!!
Ana Lucia Bernardino Furtado
48:00
💪🏽💪🏽💪🏽
Bia Campos
48:05
Acho lindos os ruivos Ivoni
Soraya Turino Zan
48:14
hahahaha...... você é otima!!!!!
Isabēl Gimën’es
48:18
Adverbio de intensidade!
Sheila Cristine Fabio de Oliveira
48:20
Uauuuu! Fiquei até sem ar
maria
48:21
Mônica Mulher tu és maravilhosa
Luciane
48:22
sensacional
Soraya Turino Zan
48:24
100000
Núbia Santos
48:25
10000
Thais Santos
48:25
100000
maria
48:25
1000
Isabēl Gimën’es
48:26
FODASTICA
Juliana Azzi
48:26
100000000000000000000
Karina Campos
48:26
100000000000
Patricia RX
48:26
1000000000000000000000000000000
Jaqueline
48:26
10000000000000
Luciane
48:27
100000
Alexsandra Felix de Oliveira
48:27
10000000000000000000000
Gil
48:27
10000000000000
elizabete zanolli
48:29
100000000000
Denise Horato
48:29
100000
Pedrina
48:29
10000000
Arlete Fukay
48:30
10000000000000000000000000000000000000000000
Ana Lucia Bernardino Furtado
48:30
10000000
mfatg
48:30
Adoroooooooooooooo
Vivi Basílio
48:31
1000000000
Sheila Cristine Fabio de Oliveira
48:31
100000000000000000000000000000000
Diana
48:31
100000000
Fabi Catelli
48:32
Arrasou!!! Demais
Soraya Turino Zan
48:32
sensacional !!!
Priscila Ferreira
48:32
10000000000
Fabiana Fina
48:33
Carvalho kkk
iPhone de Tereza
48:33
Qual nota ? Não tem limites .
Adriana Braga
48:33
100000000000000000000000000
Thais Santos
48:34
AMEI TE CONHECER MONICA
Gabrielle Coelho
48:35
milll
Cris Cortez Melim
48:35
1000000000000000
Angela Oda
48:36
QUE ENERGIA BOA!!!
Gil
48:38
Ela é o CARA
Diana
48:39
PODEROSAAAA
Lucilene Andrade
48:40
maravilhosa!
Thais Santos
48:41
MARAVILHOSAAA
Vivi Basílio
48:41
Ótimaaaaaa
Karina Delgado
48:41
Que mulherão da p...... kkkkkk
Ana Souza/ Ba
48:42
perfeito
Alessandra Antônio
48:43
amei : " não é palavrão, é adverbio de intensidade" ... Nota 1000
Ana Lucia Bernardino Furtado
48:44
Ameiiiii
Cristina Sozo
48:44
nota mil
Fabiana Fina
48:46
mensagem direta e reta, amei
Milsa Tassi Marques
48:49
maravilhosa
Bia Campos
48:50
O que falar????????????
Lucilene Andrade
48:54
A verdade mais amarga é melhor do que a mais doce mentira
Karina Calvi - Porto Alegre
49:00
Mulher e história incríveis !!!
Cristina Sozo
49:00
empoderamento feminino
Sheila Cristine Fabio de Oliveira
49:04
mostra a capa da revista aqui kkkk
Monica Kalil Pires
49:11
Deu aula de Português, Mônica! Advérbio de intensidade!
Ana Lucia Bernardino Furtado
49:28
Isso é segurança, poder, certeza.
Ana Lucia Bernardino Furtado
49:35
Coragem
Lucilene Andrade
49:39
https://claudia.abril.com.br/edicoes/710-monica-marcondes-dilma-souza-campos-jandaraci-araujo-e-rachel-maia/
Fernanda Teixeira
49:46
Ela que inspirou a aceleração do áudio do whatsapp kkkkk
Gil
49:50
JÁ ESTOU SEGUINDO ELA
leticia beretta
50:03
Maravilhosa!!!
Fernanda Teixeira
50:11
Adorooooooo
maria
50:36
Mônica mulher tu é "Phodástica", te admiro desde já
Gil
50:36
Que energia MARA
Vivi Basílio
50:58
excelente
Waleska Barbosa
51:44
Que maravilha ver pretos, pretas, pretes na tela!
Juliana Azzi
52:16
Boa noite
Alessandra Antônio
52:30
tem gente com microfone aberto
Gil
52:31
pessoas incríveis, showww
Ana Souza/ Ba
53:19
pediu para fazer perguntas top para vc viu
Gabrielle Coelho
54:15
Tô até arrepiada
Fabiana Fina
55:06
parabens Willian, que historia maravilhosa de crescimento
Fernanda Teixeira
55:08
Gente que bafo essa live!
Gil
56:21
muitas famílias tem essa realidade ainda hoje
maria
56:37
Haja coração, hoje promete, começando com a Mônica agora o William, quanta semelhança nas nossas histórias
Bia Campos
57:06
Parabéns Willian, que bom saber que pessoas como você existem
Karina Calvi - Porto Alegre
57:08
me emocionei !
Fernanda Teixeira
57:10
Genteeeeeee
Tamíris Santos
57:15
NOOOOOSSA
Soraya Turino Zan
57:16
Que história linda William!
Tamíris Santos
57:21
ARREPIADÍSSIMA
Isabēl Gimën’es
57:25
Uauuuuu! Arrepiei!
Cintia Zaitune
57:30
Que lindo isso
Camila Castro
57:38
que inspiração
Ana Lucia Bernardino Furtado
57:43
Parabénssssss
Cintia Zaitune
57:44
Parabéns por sua sensibilidade, William!
Pedrina
57:45
Willian Parabéns, vc é um ser de luz!!!
Luana Zili - Confiante
57:53
Que legal! Amei! 👏🏻👏🏻
Juliana Azzi
57:55
Parabéns William!
Gil
57:57
Que exemploooo, inspiração. Parabéns
Diana
58:13
UAU
Ana Lucia Bernardino Furtado
58:19
Que orgulho 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Fabiana Fina
58:27
parabénssss exemplo
Soraya Turino Zan
58:29
Que lindoooo!!!
Elisângela Guzo
58:29
SENSACIONAL!!!
Cristina Sozo
58:35
👏👏👏👏👏👏
maria
58:36
Orgulho
Núbia Santos
58:41
Maravilhoso!!!! Sensacional
Gil
58:45
👏👏👏
Fernanda Teixeira
58:46
Essa roupa nunca saiu de você!
Tamíris Santos
58:48
Coragem de ser nós mesmos!
Dea Vivas
59:06
muita linda essa história
Eliandra Cabral
59:10
Que história inspiradora!
Dea Vivas
59:22
de vida Parabéns
Maria Mônica Costa
59:32
Isso sim, nos enche de orgulho!
Ivoni
59:46
Isso aí Willian,... Parabéns!!
Elaine Clarindo
59:47
gente vou ter perguntas hoje (de novo)...
Elaine Clarindo
59:50
tema incrivel
Bia Campos
59:52
#heforshe
Arlete Scarlati
59:55
verdade
Maria Mônica Costa
59:59
Que história linda!
Eliandra Cabral
01:00:20
Pra quem teve alguma realidade parecida até dá uma esperança de que a gente também possa alcançar nossos objetivos.
Jaqueline
01:01:08
Ahhh. Deu um aperto no peito de saudade já
Arlete Scarlati
01:01:20
Acho que, em geral, por trás de toda criança que consegue crescer (emocionalmente, profissionalmente etc), sempre há uma mulher que apoia. No meu caso, minha avó que foi minha mãe
Juliane Silva
01:01:51
Acabei de sair da mentoria com meu mentor, é realmente maravilhoso
Juliane Silva
01:01:54
Boa noite meninas
Isabēl Gimën’es
01:02:38
esses negocio de match é mágico... Parabéns aos envolvidos!
Angeline Reis
01:02:47
Simm minha mentora também é sensível, sempre fala o que não consigo expressar
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:03:00
Estou nessa fase com a minha mentora. Amando
Angeline Reis
01:03:08
Muita clareza!!!!
Vivi Basílio
01:03:50
minha mentora é maravilhosaaaa
Priscila Ferreira
01:04:16
A mentoria traz um desenvolvimento pessoal gigantesco!
Angeline Reis
01:04:32
Simmm são iluminadas mesmooo!!!
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:04:44
Iluminadas mesmoooo
Juliane Silva
01:04:54
que lindoooo
Juliana Azzi
01:05:07
Minha mentora tb é mto foda, Patricia Cuocolo ❤️
Fernanda Teixeira
01:05:14
Gente, por gentileza coloquem a observação para trazer lenços para a live...
Fernanda
01:05:16
sem dúvidas gente, a escolha dos mentores foi feita a dedos. A minha é fantástica
Dea Vivas
01:05:17
Como na vida nada é por acaso Todas as mentiras são especiais e iluminadas principalmente a minha rs Elisa!! Gratidão
Gil
01:05:17
live lindaaaa
Bia Campos
01:05:25
Achei que só eu estava pra chorar.......
Izabel Dutra
01:05:29
Eu não tenho nem palavras para descrever a minha mentora. Ela é maravilhosa
Cintia Zaitune
01:05:46
Mônica vc é ótima!!!
Juliane Silva
01:06:04
Falei sobre isso hoje com meu mentor, nada é coincidência!!! As coisas acontecem no momento certo
Karina Delgado
01:06:05
Chega arrepiar são iluminadas mesmo, minha mentora é maravilhosa Sandra Souza❤️
Edna Trindade
01:06:06
Boa noite Pessoas lindas!
Jaqueline
01:07:07
Muitooooo feliz e realizada com a minha mentora também... Que mulher!!! Quer ser humano!!! Que profissional!!! Que humildade!!! Maravilhosa Claudia Meirelles
Aline Faé
01:07:10
boa noite, cheguei atrasada, mas to aqui
Isabēl Gimën’es
01:07:57
A Crystiane Feijes é sensacional... Ela me causa desassossegos... Ela me tira do forninho do comodismo! Ah... ela é mtoooo ADVERBIO DE INTENSIDADE!
Gil
01:08:36
gente, o tom de voz dele, transmite uma tranquilidade, confiança
Arlete Fukay
01:09:07
Quase chorando aqui!!!!!!
Cintia Zaitune
01:09:15
maravilhoso
maria
01:09:30
Lindo demais
Juliane Silva
01:09:42
coloca seu instagram aqui pra gente Luciane
Vivi Basílio
01:09:52
Que lindoooo
Diana
01:10:23
Lu manda por gentileza o teu insta
Gil
01:10:35
falou tudo Monica
Willian Menezes
01:12:09
https://www.instagram.com/seudinheirosemcrise/
Edna Trindade
01:12:22
Estou amando minha mentora. A Denise Horato é simplesmente espetacular. Ela consegue traduzir todo emaranhado de conflitos que relato e oferecer insigths sugestões objetivas e inspiradoras. Só tenho a agradecer! 🌻
Willian Menezes
01:12:32
https://www.instagram.com/seudinheirosemcrise/
Bia Campos
01:12:39
Estamos juntas
Juliane Silva
01:13:21
Já estou seguindo
Aline Faé
01:13:29
seguindo
Pedrina
01:13:35
Já estou seguindo a Lu.
Tamíris Santos
01:13:37
seguindooo
Juliane Silva
01:13:40
tenho muito a aprender com vc sobre minhas finanças
Clenize Borges
01:13:45
boa noite!!! envia por favor o link da ficha de presenca
Elaine Clarindo
01:13:46
já to seguindo tb
Elaine Santos
01:13:52
Hj tem lista de presença?
Gil
01:14:31
hoje não tem lista
Bia Campos
01:14:35
Gente, quem quiser ampliar a rede decontatos e se conectar com as mentoradas da 6a Edição, fomentar discussões, receber apoio, se conectar com pessoas diferentes, entra no grupo que é por nós e para nós: https://www.facebook.com/groups/122386013282631
Michelle Barbosa Martins
01:14:51
Seguindo vc Lu 😘
Clenize Borges
01:14:56
👍👍👍
Luciane
01:15:06
obrigada meninas!
Juliana Azzi
01:15:15
coloca seu insta tb, wiiliam
Juliana Azzi
01:15:26
1000000000000000000000000000000000000000000000000
Rose silva
01:15:30
10000000000000000
Dâmaris Luvizotto
01:15:31
10000000
Jéssica
01:15:33
já seguiiiiiiiiii
Soraya Turino Zan
01:15:34
Seguindo seu Insta...
Juliana Azzi
01:15:36
já seguindo
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:15:36
Nota 100000000000
Vivi Basílio
01:15:37
1000000000000000
Isabēl Gimën’es
01:15:39
hUHUHUHUUUUUU! Seguindooooooo!
Adriana Braga
01:15:41
Já estou seguindo
Edna Trindade
01:15:42
👏
Angela Gonçalves
01:15:48
já estou lá
Michelle Barbosa Martins
01:15:49
Tooooppppppp
Vivi Basílio
01:15:51
seguindooo, uhuuuuu
Willian Menezes
01:15:53
https://www.instagram.com/seudinheirosemcrise/
Willian Menezes
01:15:57
https://www.instagram.com/seudinheirosemcrise/
Dâmaris Luvizotto
01:15:58
seguindo tb.....
Simone Feu
01:16:33
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
MireLLa Castro
01:16:37
Seguindo!!!!
Elisângela Guzo
01:16:47
Já estou seguindo! Parabéns Luciane!!!
Isabēl Gimën’es
01:16:49
10000000000000000000000000000000000
Gil
01:16:50
1000000000000
Bárbara Santos
01:16:50
100000000
Arlete Scarlati
01:16:51
10
Karina Delgado
01:16:51
10000000000000000000000000000000000000000000
Clenize Borges
01:16:52
seguindo!!!!
Pedrina
01:16:52
10000000000000000
Edna Trindade
01:16:52
1000000000000000000
Elaine Clarindo
01:16:53
100000000000000000000
Juliana Azzi
01:16:53
1000000000000000000000000000000
Aline Faé
01:16:53
100000000000000000
Noscilene Santos
01:16:54
100000000000000
Juliane Silva
01:16:54
Parabéns Luciane e Willian
Simone Lago
01:16:54
100000000000000000000
Ana Paula Vaz
01:16:55
1000000000000000000000000000000
Willian Menezes
01:16:56
1000000000000000000000000000000000
Juliane Silva
01:16:56
100000000
Elisângela Guzo
01:16:56
10.00000000000000000000000000
Rose silva
01:16:56
10000000000000000
Gabrielle Coelho
01:16:57
1000000
Cintia Zaitune
01:16:58
1000
Fabiana Fina
01:16:58
5 anos fluiram em 4 sessões, coisa maravilhosa, parabens dupla
MireLLa Castro
01:16:59
100000000
Vivi Basílio
01:16:59
100000000000000000
Edna Vasselo Goldoni
01:16:59
100000000
Karina Campos
01:17:00
1000000000000000000
Gabriela Meireles
01:17:01
10000000000000000000
Diana
01:17:02
1000000000000000000000000000
Camila Castro
01:17:03
millll
Diana Soares
01:17:04
10000
Juliana Azzi
01:17:04
mto bom!
Pedrina
01:17:05
Trio TOP!!!!!
Isabēl Gimën’es
01:17:06
um milhao ao infinito
MireLLa Castro
01:17:06
PARABÉNS!!!!!!!
Adriana Braga
01:17:09
MARAVILHOSO
Simone Feu
01:17:11
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Dâmaris Luvizotto
01:17:12
Parabéns Lú pela coragem!!! TOP
Gil
01:17:15
putz to emocionada
Simone Lago
01:17:37
Muiiiiiiiii inspirador👏👏👏
Ana Souza/ Ba
01:17:43
parabenizo com muito respeito. William, bela história.
maria
01:19:21
Já seguindo a Luciane
Camila Castro
01:19:37
Minas Gerais ♡
Juliane Silva
01:19:38
Minha família tbm é mineira e realmente é assim
Melina Breves
01:19:43
Mineirada representaaaaaaaa
Willian Menezes
01:19:46
https://www.instagram.com/willianrrmenezes/
maria
01:19:48
Parabéns Willian!!! inspiradora sua história
Waleska Barbosa
01:19:56
Como é o nome do seu pai?
Juliane Silva
01:21:30
Muito inspirador seu pai, que ambiente lindo vc conseguiu se desenvolver
Camila Castro
01:21:57
amo genealogia
Juliane Silva
01:22:46
Angu é vidaaaaa
Débora iPhone
01:23:11
Angu adoro coisa de mineiro rsrs
Bia Campos
01:23:17
Isso é criatividade
Cintia Zaitune
01:23:22
nada de vitimização! Lindo isso! Que energia!
Karina Delgado
01:23:30
amoo angu coisa de mineiro minha mãe tbm é mineira
Angeline
01:23:37
O poder das mamães guerreiras de transformar tudo!!! Maravilhosas
maria
01:23:49
Demais essas histórias
Débora iPhone
01:23:49
Sou de Ouro Preto MG, angu diferente de Polenta
Bia Campos
01:23:59
Que mulher forte
Aline Faé
01:24:15
amando essa história... me identifico
Isabēl Gimën’es
01:24:17
Gente, que historia linda... que fortaleza... o amor é transformador!
Soraya Turino Zan
01:24:40
Que história linda.... quanta transformação e ensinamentos...
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:24:43
Lindo Elizabete 👏🏼
Angela Oda
01:24:45
Que mae maravilhosa!
Patricia RX
01:24:51
Elizabete, sua mãe era uma fada!!!
Karina Calvi - Porto Alegre
01:25:56
Acredito muito nisso, não tem transformação sem educação !! História linda Elizabete !!!
Cintia Zaitune
01:26:08
Precisa mesmo contar essa história!!! Maravilhosa vc!
Lucilene Andrade
01:26:21
meus pais não estudaram, mas exigiam que os filhos estudassem para que os filhos tivessem condições melhores q eles
Bia Campos
01:27:06
Incrível
Bia Campos
01:27:10
Sem palavras
Aline Faé
01:27:24
que amoooor
Isabēl Gimën’es
01:27:33
"Uma luta transformada em poesia!"
Luciane
01:27:34
linda história!
Ligia MSilva
01:27:43
"luta transformada em poesia " que linda!!!
Juliane Silva
01:27:54
Mas seu pai era além do tempo dele, essa questão de machismo era algo da época dele, algo enraizado daquela sociedade, e ainda assim ele passou por cima de muitas coisas que iam na contra mão de tudo acontecia naquele tempo!!! lindooooo
Waleska Barbosa
01:28:16
Como é o nome dele
Monica Kalil Pires
01:28:23
Que história linda, Elizabete!
Maria Luiza Crudo Pereira
01:28:24
sou sua fã!!!!!
Ana Souza/ Ba
01:29:01
como é importante ter um pai como fonte de referência. Sigo essa mesma memória de homem com olhar positivo para o lugar de fala da mulher
maria
01:30:53
essencial essa referência de pai, infelizmente não tive, mas tenho referência de mãe, que sempre foi a minha maior referência de força e garra que tive na vida, e foi exatamente nela que me inspirei desde pequena para seguir a minha jornada.
Bárbara Santos
01:31:23
Que bom ouvir as histórias, pessoal!Muito inspirador!
Angeline
01:31:47
As 5 linguagens do Amor
Juliane Silva
01:32:07
esse livro mudou meus relacionamentos
Diana
01:32:13
eh um livro, Angeline?
Isabēl Gimën’es
01:32:22
Quem tem filhos, tem o para crianças tb... esse livro é mtoooooo bommm... mudou minha relação com meu filho!
Angeline
01:32:23
livro maravilhoso, esclarece que todos amam, mas de forma diferentes
Juliane Silva
01:32:29
Sim Diana
Diana
01:32:42
obrigada,Ju
Diana
01:32:45
Anotado
Angeline
01:33:07
Sim Diana
Juliane Silva
01:33:13
Imagina 😍
Angeline
01:33:18
É um livro muito bom!!!
Bia Campos
01:33:38
https://www.google.com/search?q=as+5+linguagens+do+amor+livro&rlz=1C1CHBD_enBR944BR944&oq=as+5+linguagens+do+amor+livro&aqs=chrome..69i57j46i512j0i512l6j46i512j0i512.5480j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Angeline
01:33:58
👏👏👏
Adriana Braga
01:34:55
Monica que fala maravilhosa.
Cris Koressawa
01:35:40
Verdade Mônica. não podemos terceirizar a EXECUÇÃO dos nossos sonhos!!!!
Angela Gonçalves
01:35:48
Sai de uma empresa que estava por 10 anos por não ter percebido o devido valor. Reconheci que fora seria mais forte e poderia ir atrás dos meus sonhos.
Letícia Pinheiro
01:36:18
gente esse processo está sendo um presente pra mim
Ana Souza/ Ba
01:36:19
perfeito
Elaine Santos
01:36:35
Alguém pode mandar a lista de presença?
Bia Campos
01:36:43
Às vezes insistimos no que não dá certo e não vemos que existem outras alternativas
Lucilene Andrade
01:36:44
não tem lista de quinta
Angeline
01:36:49
Pra mim Também Letícia!!!!
Adriana Braga
01:36:50
Hoje não tem lista
Bia Campos
01:36:51
@Elaine, não tem lista hoje
Juliane Silva
01:36:58
Uma dúvida estava me afetando muito em relação a qual caminho seguir, e a mentoria já conseguiu me dar um norte
Juliane Silva
01:37:10
está me fazendo ser mais confiante em mim mesma
Bruna Ávila IVG
01:37:14
Isso ai meninas, só temos LISTA DE PRESENÇA de Segunda e Terça
Jaqueline
01:37:25
Acho que nada na vida é por acaso... Esse programa chegou na minha vida na hora certa
Lucilene Andrade
01:37:31
rsrsrs
Maitê Galhardo
01:38:24
Quando vai ser liberado as gravações das lives dessa semana?
Ana Souza/ Ba
01:38:40
o sapo que transforma a água em manteiga.
Arlete Scarlati
01:38:45
Edna é inspiração demais!!!
Bruna Perin
01:38:45
insights maravilhosos!! 👏
Lucilene Andrade
01:38:46
as vezes, nos aterramos juntando todos os problemas, ao invés de encara-los separadamente
Gil
01:38:50
S2
Isabēl Gimën’es
01:38:59
Nossa, presente do Universo para eu me descobrir essa mentoria... OBRIGADA! Qtas vidas tocadas, qtas mulheres e circulos sociais transformados!
Juliane Silva
01:39:24
simmmmmm
Rita Silva
01:39:35
Sabia que conhecia ela
Gil
01:39:54
Fala assim não Monica, eu lembro desse programa, assisti rsrs
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:40:10
Falouuuu tudo Mônica
Juliane Silva
01:40:17
perfeitooooooooooooo
Diana Soares
01:40:26
Falou pra mim
Soraya Turino Zan
01:40:33
perfeitooo Mônica!
Priscila Ferreira
01:40:51
Perfeito! É necessário coragem!
Arlete Fukay
01:40:51
temos que viver o presente!
Gil
01:40:52
No mundo corporativo precisa de ousadia, se jogar
Vivi Basílio
01:40:58
Perfeito! Olhar para dentro
Juliane Silva
01:41:01
eu precisava disso
Marcia Moraes
01:41:04
Bom saber que o programa não era fake- que pessoas do mundo não televisivo foram convidadas
Zoom
01:41:12
Perfeito! Parabéns!!!
Ana Souza/ Ba
01:41:21
vai
Denise Menezes
01:41:30
Sensacional !!! Nós somos protagonista da nossa história
Denise Menezes
01:41:34
Ameiiiiiiii
Fernanda Teixeira
01:41:45
Isso ai! Sou desse time!
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:41:54
Ameiiiiiiiiii essa live. Papo reto
Bruna Perin
01:41:55
é isso, protagonismo e ousadia!!!
Bruna Ávila IVG
01:42:00
Spoilerssss
Cris Koressawa
01:42:06
mais 1 mais 1 mais 1 mais 1
Marcia Moraes
01:42:06
Boa - 06 sessões de Mentoria
Bia Campos
01:42:07
Pra mim o programa deveria durar uns 3 meses
Adriana Braga
01:42:13
A Edna não assusta com nada.
Karina Calvi - Porto Alegre
01:42:14
Boaaaaaa!!!
Lucilene Andrade
01:42:22
talvez uma hora um tempo depois
Débora iPhone
01:42:28
10
Angeline
01:42:33
Uuuaauuuuuuuuuuu
Ju Azzi
01:42:37
começando já na 7ª edição - 5 mentorias
Fernanda Teixeira
01:42:38
Isso ai....
Fatima Boteguin
01:42:48
Meus primeiros trabalhos quando eu queria mudar, eu não sabia o que ia fazer.Só fui…. E foi isso que me fez chegar onde cheguei.
Arlete Scarlati
01:42:50
Fui porta voz da consultoria que trabalhei, com entrevistas para jornais importantes, mas declinei de entrevistas na TV por conta de situações como essa relatadas pela Monica… Vale mesmo a pena seguir adiante, apesar do receio que surge às vezes…
Marcia Moraes
01:42:51
faz um teste drive com a 7ª edição - aumenta o número de sessões
Vivi Basílio
01:42:56
ótimo! sen
Fernanda Teixeira
01:42:57
Desafio para Edna, tá valendo?
Ju Azzi
01:43:04
Vai Flavia, Luciana...libera!
Vivi Basílio
01:43:05
sensacional
Denise Menezes
01:43:09
Gente
Débora iPhone
01:43:16
Kkkkkkk
Denise Menezes
01:43:18
Vou me cadastrar na 8 edição novamente
Cris Koressawa
01:43:18
#TRans.NÓSPORELAS
Bia Campos
01:44:17
É MUITO AMOR
Bia Campos
01:44:21
s2
Angeline
01:44:41
Maravilhosa Flaviaaaaa!!!!!
Angeline
01:44:53
Parabéns!
Débora iPhone
01:45:04
Qual Instagram da Mônica …. ?????
Denise Menezes
01:45:07
Kkkkkkk
Denise Menezes
01:45:28
Monicamarcondes73
Bruna Ávila IVG
01:45:39
linkedin da Monica https://br.linkedin.com/in/monica-marcondes-b2a01b13
Elisângela Guzo
01:46:02
Bom saber isso Mônica, porque na minha primeira sessão eu falei demais!!!
Débora iPhone
01:46:11
Obrigada !!! Já ADd
Débora iPhone
01:46:41
Monica adorei vc …
Letícia Pinheiro
01:46:43
e eu chorei, meninas!!! muita gratidão e amor pela mentora!!!
Deborah Ferreira
01:47:49
pessoal me mandem a lista de presença pf?
Adriane Barbosa Gimenez
01:47:58
Parabéns Mônica, William e Elizabeth pela doação e qualidadea de vocês! Às mentoradas parabéns pela ousadia e força!
Gabrielle Coelho
01:47:58
Não tem lista de quinta-feira
Adriana Braga
01:48:14
Boa noite vivi
Ana Paula Vaz
01:48:23
Um programa muito bem estruturado com Matchs incríveis e bem pensados e sentidos!!! Muita Gratidão!
Ana Lucia Bernardino Furtado
01:49:16
Infelizmente vou precisar sair.Parabéns a todos 👏🏼👏🏼👏🏼
Adriane Barbosa Gimenez
01:49:40
Educação: um caminho libertador!
Luciane
01:50:57
que lindo Vivi!
Arlete Scarlati
01:51:01
Que relato lindo!!!❣️
Fernanda Teixeira
01:51:18
Lindaaa! Mulheres importam!
Diana
01:51:22
aaaaaaa h eu tô tão feliz com essa representatividade!!!
Ana Souza/ Ba
01:51:22
Fátima...
Luciane
01:51:24
ja manda pra gente
Arlete Scarlati
01:51:29
Coloca aqui os seus contatos, Vivi!!
Karina Delgado
01:51:30
que maravilhosa Vivi
Bia Campos
01:51:34
Vivi, entra no grupo para mulheres no facebook e coloca o endereço do seu salão: https://www.facebook.com/groups/122386013282631
Ana Souza/ Ba
01:51:34
cd você?
Isabēl Gimën’es
01:51:35
Manda o instagram, Viviiiiii
Bia Campos
01:51:42
Lá tem mais de 200 mulheres
Bia Campos
01:51:47
E estamos lá para nos apoiar
Ana Souza/ Ba
01:52:03
se inscreva na oitava viu
Vivi Basílio
01:52:31
@mizuhair salão de beleza
maria
01:52:34
https://www.linkedin.com/in/maria-do-amparo-rodrigues-RecursosHumanos
Vivi Basílio
01:52:43
Rua Capitão Rosendo 183 Vila Mariana
Vivi Basílio
01:52:52
vivia
Angeline
01:53:17
hahahaha Manda a foto da gravata borboleta
Isabēl Gimën’es
01:53:19
Oinnnnn...
Isabēl Gimën’es
01:53:28
Coloca no instagram! :P
Fernanda Teixeira
01:53:36
Que linda essa mãe
Ana Souza/ Ba
01:53:54
Isso aí. O melhor mesmo!
Willian Menezes
01:53:56
https://www.instagram.com/willianrrmenezes/
Cris Koressawa
01:54:04
não achei mizuhair
Isabēl Gimën’es
01:54:19
Crishttps://www.instagram.com/mizuhair/
Marcia Moraes
01:54:24
Mulheres do Brasil - Super grupo também - Faço parte aqui em Curitiba
Ana Souza/ Ba
01:54:30
olha isso Fátima!!!
Waleska Barbosa
01:54:46
Que alento ver tantos projetos voltados para mulheres pretas
Cris Koressawa
01:54:59
Já tô seguindo
Vivi Basílio
01:55:40
@vivibasilio45
Isabēl Gimën’es
01:55:49
https://www.linkedin.com/company/grupo-mulheres-do-brasil/
Ana Souza/ Ba
01:55:49
Programa que faz acontecer. As jovens precisam
Bia Campos
01:56:20
Vivi, divulguei no grupo do facebook. Vamos nos apoiar.
Vivi Basílio
01:56:55
vamos sim! obrigado
Débora iPhone
01:56:56
Olha a história da formiga 🐜 no insta do willian
Ana Souza/ Ba
01:56:59
William, que intuição viu.
Isabēl Gimën’es
01:57:18
lindoooooooooo
Tamíris Santos
01:57:33
Assistam "Amarelo" no Netflix, é o documentário do Emicida!! É lindooo
Larissa Murakami
01:57:37
"ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro"
Monica Kalil Pires
01:57:50
Quem é o autor desta frase maravilhosa das cicatrizes? O Emicida?
Bia Campos
01:58:20
ESTAMOS TODOS UNIDOS
Ana Souza/ Ba
01:58:26
@tamiris, incrivel. A fala dele é demais!
Bia Campos
01:58:27
#HeForShe
Isabēl Gimën’es
01:58:52
"Permita que eu fale, e não as minhas cicatrizesElas são coadjuvantes, não, melhor, figurantesQue nem devia tá aquiPermita que eu fale, e não as minhas cicatrizesTanta dor rouba nossa voz, sabe o que resta de nós?Alvos passeando por aí"
Isabēl Gimën’es
01:59:05
https://www.youtube.com/watch?v=PTDgP3BDPIU
Monica Kalil Pires
01:59:28
Obrigada, Isabel!!
Cris Koressawa
01:59:47
Iogurte, só no dia das compras
Angeline
01:59:53
Hoje meu pai disse que tem orgulho de mim!!!
Isabēl Gimën’es
02:00:03
Pao com molhoooooooo!
Rita Silva
02:00:07
minha costurava para mim, e hoje reclamo com ela que não faz mais isso, amava suas roupas, eu criava e ela costurava
Bia Campos
02:00:19
Pra quem quiser mais amigas, estamos aguardando todas: https://www.facebook.com/groups/122386013282631
Fernanda Teixeira
02:00:24
Minha mão come até hoje! Colágeno
Fernanda Teixeira
02:00:34
*mãe
Letícia Pinheiro
02:00:36
Edna, minha vó faz até hj, pé de frango caipira...kkkk
Elza Correa
02:00:38
Tem muito colágeno o pé de frango
Rita Silva
02:00:38
claro q tem pé de frango, usamos como colageno kkk
Cris Koressawa
02:00:48
amém
Michelle Barbosa Martins
02:00:51
Eu amo um pé de frango.. principalmente na sopa! 🥰
Elaine Clarindo
02:00:59
pode fazer pergunta hoje?
Clenize Borges
02:01:30
👏👏👏👏
Fabiana Fina
02:01:35
ehhhh quero apoiar assim como estou sendo apoiada
Gil
02:01:36
ouvir a Monica é revigorante, motivador
Débora iPhone
02:01:41
Apaixonada na Monica .. no seu jeito
Fernanda Teixeira
02:01:46
Perfeito, Monica!
mfatg
02:02:13
Aqui é o fazer ao outro o que eu gostaria que fizessem comigo.
Tanatiele
02:02:23
“Não precisa mudar o mundo… se vc muda seu entorno já é uma grande diferença” Mônica que exemplo!
Deise Monique
02:02:30
Maravilhosa essa Mônica gente😁👏🎉 como todos e todas...que programa, que proooograma meu irmão!🎉
Fernanda Teixeira
02:03:52
Mostra essa live para ela
Bia Campos
02:04:24
Puxa, que coisa
Soraya Turino Zan
02:04:35
Maravilhosa a live! Vou precisar sair para realizar um trabalho! Agradeço pela oportunidade de assistir tantas histórias lindas!! Agradecida!! Boa noite!
Camila Castro
02:04:53
o impacto do colorismo é real
Ana Souza/ Ba
02:05:37
Bete, Mônica... noite impar! William, você será um exemplo para seus filhos. Painho dizia: um bom filho, será um pai incrível. Mãe é referência de afeto, pai é condução para a vida. Vc teve os dois em sua mãe.
Ana Souza/ Ba
02:05:43
Show
Ana Souza/ Ba
02:05:50
Boa noite
Waleska Barbosa
02:08:15
Não concordo com o colorismo. Não sou negra retinta e todo dia coleciono episódios de racismo. Hoje fui no apartamento de uma amiga e o porteiro perguntou se eu trabalhava lá
mfatg
02:08:34
Eu concordo com Você, Monica, não existe racismo reverso, isso é o que querem que acreditemos
Waleska Barbosa
02:08:34
por exemplo
Fernanda Teixeira
02:08:39
Infelizmente esse discurso é real!
Waleska Barbosa
02:08:49
fui numa exposição no CCBB ontem e uma mulher branca me pediu uma informação
Lucilene Andrade
02:08:56
tem bairros separados
Ana Paula Vaz
02:08:59
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Monica!!!
Waleska Barbosa
02:09:05
como seu eu estivesse trabalhando no lugar
Deise Monique
02:09:07
É triste demais ver o quanto isso é estrutural. 🥴
Waleska Barbosa
02:09:12
a ficha não cai
Waleska Barbosa
02:09:24
podemos ocupar todos os lugares. de todas as formas.
maria
02:09:30
https://www.linkedin.com/in/maria-do-amparo-rodrigues-RecursosHumanos
Camila Castro
02:09:32
Mônica, maravilhosa ♡
Bia Campos
02:10:06
Sinto muito que ela e outras tantas pessoas passem por isso. Não consigo nem imaginar o que é isso.
Fernanda Teixeira
02:10:12
Buscar referencia e trazer essas grandes referencias para o mundo!
Bia Campos
02:10:15
Mostra a Claudia com a MOnica na capa
Arlete Fukay
02:10:37
o que eu acho que ela tem que passar por isso, para ajudar mais pessoas a se valorizarem....
Arlete Fukay
02:10:48
ela vai conseguir!!! tem todo meu apoio e amor
Lucilene Andrade
02:10:52
além de tudo isso, a idade em que ela está também é uma fase complicada
Edna Trindade
02:11:08
Que fala sensacional Mônica!
Fabiana Fina
02:11:17
Que painel maravilhoso, temas tão tão relevantes.
Edna Trindade
02:11:23
Aceitar-se é tudo
Cíntia Reis
02:11:25
Alguém sabe da lista de presença?
Lucilene Andrade
02:11:33
não tem lista de quinta
Fabiana Fina
02:11:36
Nao tem lista de quinta feira
Cíntia Reis
02:11:37
Obrigada!
Simone Lago
02:11:41
Foi maravilhoso estar aqui❤ Terei que sair.
Lucilene Andrade
02:11:42
só tem lista de segunda e terça
Cíntia Reis
02:11:42
🙏🏻
Bruna Ávila IVG
02:11:44
https://www.amazon.com.br/Cor-Preconceito-Cole%C3%A7%C3%A3o-Jovem-Cidad%C3%A3o/dp/8508109377/ref=asc_df_8508109377/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379685954139&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=15054991270315469732&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-809653357420&psc=1
Bruna Ávila IVG
02:11:49
livro mencionado
Edna Trindade
02:11:52
Ela precisa aceitar a coroa de Rainha negra e sua ancestralidade!
Waleska Barbosa
02:12:08
Sou a autora deste livro
Waleska Barbosa
02:12:10
https://www.livrariadavila.com.br/que-o-nosso-olhar-nao-se-acostume-as-ausencias-766599/p
Edna Trindade
02:12:19
Vallllllllll
Edna Trindade
02:12:25
Amada!
Bia Campos
02:12:39
Biased: Uncovering the Hidden Prejudice That Shapes What We See, Think, and Do
maria
02:12:44
Sensacional o papo, mas preciso sair agora. Obrigada Monica< Elizabete e Willian, Vocês são demais...
Bia Campos
02:12:44
Um livro incrível
Edna Trindade
02:12:54
Nossa conversa da tarde @val!
Gil
02:13:50
perfeito Willian
Arlete Scarlati
02:14:11
Muito bom!
Adriana Braga
02:14:12
Isso tudo foi um holofote
Gil
02:14:51
Gente, que orgulho de vcssssss
Alessandra Antônio
02:15:04
gente, conversa incrível ! historias lindas e inspiradoras ! Parabéns pela força Monica, Willian e Elisabete : muito obrigada !!! Vontade de dar um abraço em cada um ! Vou sair agora, mando um grande beijo
Clenize Borges
02:15:17
gente, está muito bom, mas vou ter q sair.... estou c uma rinite e sinusite horrível...tomei um anti alérgico e da muito sono...se possível quero assistir novamente depois...um beijo grande a todas
Edna Trindade
02:16:15
Djamila
Camila Castro
02:16:41
O livro da michelle Obama é maravilhoso♡
Karina Delgado
02:17:08
Que live maravilhosa, mas terei que sair agora.. uma ótima noite para todos!!
Larissa Murakami
02:17:33
pessoal do IVG, existe algum lugar pra consultar
Larissa Murakami
02:17:43
todos os livros super recomendados?
Bruna Ávila IVG
02:17:57
Larissa, AINDA NÃO, mas teremos!!
Gil
02:18:03
Maju Coutinho é exemplo também
Larissa Murakami
02:18:24
aiii que máximo, não vejo a hora, Obrigada Bru Ávila
Karina Calvi - Porto Alegre
02:19:04
Gratidão à todos, foi incrível !!! Vou precisar sair !!Boa noite !!!
Larissa Murakami
02:19:07
Se sair depois que a 7 edição terminar, por favor, deixa aberta pra todos verem
Bruna Ávila IVG
02:19:17
Claro!!!
Bruna Ávila IVG
02:19:33
Mantenham-se em nossos grupos que sempre repassamos as indicações!
Larissa Murakami
02:19:44
lindasssss e maravilhosasssss
Monica Kalil Pires
02:19:54
WANGARI MAATHAI, uma queniana que ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Descubram esta mulher maravilhosa!!
Larissa Murakami
02:19:56
muito grata
Lucilene Andrade
02:19:57
Carolina de Jesus - Quarto de despejo
Gil
02:20:25
Gente, to imaginando a Monica mãe
Melina Breves
02:21:50
MARAVILHOSA essa live gente!!! Terei que sair mas obrigada por terem trazido todos esse diálogos tão importantes para nós
Camila Castro
02:22:05
isso aí, Diana♡
Bia Campos
02:22:12
A-r-r-e-p-i-a-d-a!
Camila Castro
02:22:15
Parabéns 🎉🎉🎉
Arlete Fukay
02:22:23
vc atraiu isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabiana Fina
02:22:24
Aeee Diana, é você, vai poderosa
Arlete Fukay
02:22:27
Top Diana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tamíris Santos
02:22:51
Maravilhosaaaa... é suaaa essa vaga!!
Fabiana Fina
02:22:52
heheh simm comemorar Diana Soares
Bia Campos
02:22:52
MUITO SUCESSO DIANA SOARES
Arlete Fukay
02:23:09
Conta pra gente depois!!!!!!!! queremos festejar com voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daniela Silveira Bártholo Wandalsen
02:23:13
Diana, a vaga é sua mesmo, isso aí! alinhada com seu propósito, sua intenção!!!
Bia Campos
02:23:37
Coloca o link aqui
Bia Campos
02:23:39
Compartilha
Deise Monique
02:23:41
manda aqui
Bia Campos
02:23:44
Quero fazer parte
Bia Campos
02:23:48
Dianaaaaaaaaa
Camila Castro
02:23:50
compartilha a página, Diana!
Bia Campos
02:23:50
Eba
Diana
02:24:01
A vaga é tua, Xará!
Gil
02:24:10
uhhhhh
Deborah Ferreira
02:24:41
eu queeeeeeero
Deborah Ferreira
02:24:51
poderosas 😍
Bia Campos
02:25:02
Diana, fizemos um grupo no facebook com esse foco, mulheres que passam/passaram pelo programa, entra lá: https://www.facebook.com/groups/122386013282631
Bia Campos
02:25:06
Vem divulgar seu grupo
Bia Campos
02:25:23
Já divulgamos o salão de beleza da Vivi
Vivi Basílio
02:25:51
Vamos juntassss
Cris Koressawa
02:26:00
Deus ajude que em 2022 tenhamos evento presencial!!!!!
Tamíris Santos
02:26:05
Live maravilhosa!! Só gratidão por tanto aprendizado ❤️ Parabéns a todos os que passaram por aqui compartilhando suas histórias de força/superação!! Seguimos juntoos 😍
Loredana Di Giuseppe
02:26:06
Pessoas incríveis! Obrigada por tanto!
Deborah Ferreira
02:26:12
Bia já solicitei 😍😍👏🏻👏🏻👏🏻
Diana Soares
02:26:13
https://www.instagram.com/p/CSfYo44JsFE/?utm_medium=copy_link
Deborah Ferreira
02:26:19
quero participar
Elaine Clarindo
02:26:22
maravilhosa live!!!!!!!!!!
Diana Soares
02:26:23
Mulheres que se conectam
Bia Campos
02:26:27
Não terminaaaaaaaaaa
Denise Menezes
02:27:15
Nós que agradecemos
Bia Campos
02:27:16
Já aprovei Déborah, prazer conhecer
Elaine Clarindo
02:27:17
ameeeiiiiiii
Waleska Barbosa
02:27:18
Adorei tudo. Falar de literatura foi maravilhoso. Então, deixo como dica o livro escrito por mim, mulher preta, mentorada por Tatiana Romero. O título Que o nosso olhar não se acostume às ausências, editora ArolÊ Cultural
Cris Koressawa
02:27:19
lindaaaaas
Denise Menezes
02:27:19
Você é incrível
Diana
02:27:20
Arrasa, xará!!!! Sucesso Diana Soares!!!
Deborah Ferreira
02:27:26
já tô seguindo Diana 💖
Daniela Silveira Bártholo Wandalsen
02:27:28
Monica, vem.tanbem para o nosso grupo do Facebook Palco do Mentoria!!!! criado na ya edição
mfatg
02:27:29
Primeira vez aqui, já amo
Isabēl Gimën’es
02:27:31
SENSACIONAL! OBRIGADA POR TUDO E POR TANTO!
Marcia
02:27:34
https://www.linkedin.com/in/marcia-menezes-52ba312a
Cris Koressawa
02:27:34
Diana SUCESSO
Dâmaris Luvizotto
02:27:49
TOP Demais.....parabéns pela inspiração!!!
Deborah Ferreira
02:27:51
Não termina naaaaaooo
mfatg
02:27:54
Obrigada Mulheres!!
Eliandra Cabral
02:27:55
Maravilhosos
Elaine Clarindo
02:28:11
qual o insta do william???
Maria Mônica Costa
02:28:12
Histórias inspiradoras!!!
Waleska Barbosa
02:28:14
https://www.linkedin.com/in/waleska-barbosa-1a5661121/
Denise Menezes
02:28:25
http://linkedin.com/in/denisemenezes3b269958
Maria Mônica Costa
02:28:42
Nos impulsionam para avançar, crescer e voar!!!
Edna Vasselo Goldoni
02:28:45
LIVE INSPIRAÇÃO
Tamíris Santos
02:28:50
Mais uma vez muito obrigada pela oportunidade!! Histórias inspiradoras!! Agora precisarei sair para a minha aula... Até semana que vem ❤️
Denise Menezes
02:28:52
🙏🙏
Adriana Braga
02:29:26
LIndos demais.Amo muito tudo isso.
Edna Vasselo Goldoni
02:29:29
GRATIDÃO AOS NOSSOS CONVIDADOS
Camila Castro
02:29:31
que live maravilhosa ♡♡♡ gratidão
Gil
02:29:45
live Top Top
Bia Campos
02:29:52
Parabéns a todos
Fernanda Teixeira
02:29:54
Muito obrigada!
Bia Campos
02:29:57
Elizabete, Willian, MOnica
Bia Campos
02:30:00
Incrível
Bia Campos
02:30:08
Prazer enorme ouvir as histórias de vocês
Gil
02:30:39
Elizabete, Willian, Monica vcs são incríveis muita GRATIDÃO
Élida
02:31:21
Gratidão
Bia Campos
02:31:24
Canta Brunaaaaaaaaaaaaaaa
Elisângela Guzo
02:31:51
Parabéns!!! Gratidão!!!
Aglae
02:31:55
Só pessoas maravilhosas nestas lives. Inspiradoras! Cada vez mais encantada por este programa!
Deise Monique
02:32:04
Um Agosto como nunca❣️
Denise Menezes
02:33:14
🙏🙏🙏👏👏👏
Eliandra Cabral
02:33:30
eu amo essa música e o emicida!
Deise Monique
02:33:40
❣️🙏👏✊
Daniela de Morais Pereira
02:33:47
Gratidão por hoje!!
Vivi Basílio
02:34:03
sou fã
Bruna Ávila IVG
02:34:13
Gratidão pessoal!
Vivi Basílio
02:35:16
showwwww
Larissa Murakami
02:35:20
pra quem não sabe, o áudio no inicio dessa música é de um amigo do emicida e o assunto que ele aborda que passou e esta muito ruim, foi uma tentativa de suicídio.... sabendo disso a música ficou muito mais forte e fez muito mais sentido pra mim
Letícia Pinheiro
02:35:21
gratidão
Fernanda Teixeira
02:35:37
Obrigada, que maravilhosa essa live!
Eliandra Cabral
02:35:47
Não sabia do suicídio, vou olhar com outro olhar depois
Camila Castro
02:35:47
que demais ♡
Fabi Catelli
02:35:54
Adorei a noite!!!! E a música!!! Vlw demais!!! muito obrigada!
Monica Kalil Pires
02:35:58
Tudo maravilhoso! Convidados e música!
Eliandra Cabral
02:36:12
e foi lindo vcs falando sobre racismo de um jeito cheio de amor
Deise Monique
02:36:50
vieses né?
MireLLa Castro
02:36:58
Imperdível
Bia Campos
02:37:28
Quando não é né?
Gil
02:37:35
É VIES INCONSCINTES na segunda
Luciane
02:37:40
boa noite!
Daniela de Morais Pereira
02:37:43
Boa noite!!!!
Eliandra Cabral
02:37:44
Boa noite! Obrigada!
Luciane
02:37:45
obrigadaaaaa
Élida
02:37:47
Boa noiteeeeee
Loredana Di Giuseppe
02:37:50
Boa noite!!!! Muuuuuuuuito obrigada!!!!!
Daniela Silveira Bártholo Wandalsen
02:37:50
bom demais!!!!
Luciane
02:37:51
noite maravilhosa!
mfatg
02:37:57
Abraços
Deise Monique
02:38:09
booa
Waleska Barbosa
02:38:10
boa noite
Deise Monique
02:38:11
bjoo